terça-feira, 29 de maio de 2012

BLOG ROLÂNDIA - NORTE DO PR. 17.000 VISITAS

SEGUNDO BLOG  DA  FARINA VÍDEOS
OBRIGADO AMIGOS
ESTAMOS CAMINHANDO PARA A LIDERANÇA
COM A VOSSA AJUDA
DEUS ABENÇOE VOCÊS
JOSÉ CARLOS FARINA

Um comentário:

  1. Olá, José!
    Meu nome é Guilherme Cestari, sou mestrando em Comunicação pela UEL. Minha pesquisa aborda a internet e o os meios de comunicação impressa como expressão da cidadania e das opiniões de um indivíduo.
    Fiquei bastante feliz em encontrar seu blog, que valoriza a cultura e os acontecimentos da região! É sempre bom ver que iniciativas como esta estão dando certo!
    Deixei um recado em particular para você no facebook, pois uma foto sua enviada ao Jornal de Londrina no dia 23/04/2012, intitulada "Túnel do tempo", pode me servir de objeto de pesquisa!
    Quando possível, você pode me responder?

    Obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir