domingo, 30 de outubro de 2011

TAXISTA DE ROLÂNDIA SOFRE ASSALTO E SAI FERIDO COM DOIS TIROS


LONDRINA.ODIARIO.COM
Um taxista sofreu momentos de tensão na noite deste sábado (29) em Rolândia (27 km de Londrina). Ele foi abordado por três bandidos, sendo dois homens e uma mulher, que contrataram uma corrida até o município de Arapongas (37 km de Londrina). No entanto, mesmo tendo entregado o veículo Palio, ele foi baleado pelo ladrões.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe que estava de serviço na BR-369, próximo ao bairro do Jardim Ceboleiro, verificou quando o motorista do veículo Palio fez uma brusca parada no acostamento. Os três assaltantes desceram correndo do carro e adentraram a um matagal próximo a região.
No mesmo instante, Daureo Sérgio Gonçalves - que não teve a idade divulgada - chegou até o posto policial informando que tinha sido vítima do roubo e que foi atingido por dois tiros, um no tórax do lado esquerdo e outro no dorso. Os policiais logo acionaram socorristas Siate, que fizeram o encaminhamento hospitalar da vítima.
Os policiais então deram início às buscas aos ladrões e conseguiram apreender a jovem envolvida no crime, de apenas 16 anos. Ao ser inquerida, contou que ela, um homem conhecido apenas como Eltinho e outro vulgo Kidy abordaram o taxista na região central de Rolândia. Os disparos teriam sido efetuados por Eltinho.
Os dois homens, que seriam moradores do Jardim Columbia, em Arapongas, conseguiram fugir por pouco tempo dos policiais. Sílsio Oliveira, de 45 anos, chegou a atirar contra a equipe, que também revidaram os disparos. O homem foi atingido na região no tórax e antebraço e foi encaminhado para o Hospital São Rafael. O outro elemento escapou.
O carro da vítima foi recupera

ASSALTO EM ROLÂNDIA DEIXA TRÊS FERIDOS

Em circunstâncias ainda não apuradas o construtor Romancito (33 anos), seu pai (Francisco) e a mãe saíram feridos em um assalto na residência localizada na Av. Atlântica, por volta das 21 horas, deste domingo (30/10). Romancito e Francisco receberam dois tiros cada um e a mãe se feriu na janela ao tentar fugir.  Todos foram encaminhados ao Hospital São Rafael  pelo Samu. Segundo informações recebidas via telefone por volta das 23 horas o estado de saúde dos mesmo é estável, sem risco de morte. Até o fechamento desta matéria não havia ainda notícias sobre o andamento das investigações policiais.