segunda-feira, 4 de julho de 2011

VÍDEO MOVIE CRIANÇAS BRINCANDO CHILDREN PLAYING BRAZIL - By FARINA

BRINQUEDOS ANTIGOS

MAIS UM ASSASSINATO EM ROLÂNDIA NA ZONA RURAL - By FARINA

TUDO INDICA QUE FOI LATROCINIO

Foi encontado morto dentro de sua casa na zona rural Etelvino Martins. O corpo estava em estado avançado de decomposição e apresentava sinais de violência  e sangue. A polícia chegou até o local e constatou que a casa estava fechada pelo lado de fora com cadeado e  um mal cheiro insuportável. Quem comunicou a polícia foi um colega de serviço que estranhou a ausência do mesmo ao trabalho por mais de dois dias. A polícia informou que há informações que a vítima teria recebido um herança no valor de R$ 40 mil e que teria comentado no bar onde tomava uns aperitivos. Talvez tenha falado demais e para a pessoa errada. JOSÉ CARLOS FARINA

PEDRO SIMON COMPARA ITAMAR A LULA E COLLOR - By FARINA

PEDRO SIMON DO VELÓRIO DE ITAMAR

Em sua declaração, Simon ainda destacou uma situação pessoal de Itamar e fez uma crítica às atitudes dos representantes atuais. "O Itamar pagava do próprio bolso os medicamentos que sua mãe usava. Ele anotava tudo. E de dois em dois meses convocava o Ministro da Saúde para reclamar de como os preços disparavam. Hoje em dia, todo mundo tem cartão corporativo", declarou.
O senador Pedro Simon ainda disse que não ficou perto de Collor e evitou olhar para as reações dele no período em que o presidente cassado esteve no velório. "Não há no mundo dois pontos tão equidistantes como Itamar e Collor. Acho que, tirando o fato deles falarem português, não há mais nada em comum entre eles", provocou.

VÍDEO VÍDEOS ROLÂNDIA FARINA HD HIGH DEFINITION ALTA DEFINIÇÃO


FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA